Sessão da Câmara de Soledade termina com intensa discussão entre vereadores
Oque se encaminhava para uma sessão tranquila acabou encerrando de forma tensa na câmara municipal de vereadores de Soledade na noite de segunda-feira (20).
A situação deu-se em virtude de uma discussão entre o presidente da Casa, José Elton de Moraes e o vereador Adão Dorli dos Santos. Tal “troca de farpas” foi motivada pela presença do gestor geral da Aprosol, Olavo Valendorff que prestou contas referentes a EXPOSOL.
Segundo o vereador Adão Dorli, o gestor da Aprosol ao fazer uma menção referente a demandas judiciais entre os dois, acabou fugindo da pauta principal e ao ir se manifestar sobre o caso o edil foi interrompido pelo presidente da casa gerando assim a discussão. Dorli ainda fez críticas quanto a condução dos trabalhos da câmara municipal pelo presidente José Elton de Moraes.
De outro lado, o vereador que preside o legislativo municipal disse se sentir desrespeitado pelo vereador Adão, especialmente pelas críticas quanto ao seu trabalho como presidente. Elton ainda disse que irá buscar alguma medida legal prevista no regimento da câmara municipal e que se possível irá aplicar uma suspensão ao vereador.
OUÇA OQUE DISSERAM OS VEREADORES NO PLAYER ACIMA