Polícia Civil desencadeia operação contra o tráfico de drogas em Soledade
Mais de 60 policias civis participaram da operação Terminal desencadeada nesta terça-feira (30) pela polícia civil em Soledade.
A manobra policial foi coordenada pelo delegado Marino Francheschi e resultou em duas prisões por tráficos de drogas, e uma por posse de munição, bem como em diversos mandados de busca e apreensão cumpridos no bairro Ipiranga e no bairro fontes.
Conforme o delegado, desde o ano de 2013 a polícia vem investigando os envolvidos e outras prisões ligadas com a operação já foram efetuadas, todas com relação ao tráfico de drogas.
Marino enfatiza que a quadrilha é uma das facções de tráfico de drogas de maior periculosidade e atuação em Soledade e região, e além das prisões desta quarta-feira as investigações prosseguem próximos dias.
Segundo o Delegado, as investigações iniciaram ainda em abril de 2013, 12 prisões foram efetuadas durante o andamento. “Cerca de 40 pessoas serão indiciadas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico” contou o delegado. Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
As pessoas presas não tiveram o nome revelado pela autoridade policial.