Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
17°
24°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Polícia

Criminosos explodem agência bancária em Arvorezinha

Criminosos explodem agência bancária em Arvorezinha
27.11.2014 07h30  /  Postado por: upside

Pelo menos quatro bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil de Arvorezinha, na região alta do Vale do Taquari, por volta das 3h dessa quinta-feira (27). Conforme informações da Brigada Militar o banco, situado na rua Daltro Filho, no Centro da cidade, ficou completamente destruído em seu interior. Um prédio da frente teve os vidros quebrados com a força da explosão. A polícia suspeita que o bando seja amador, pois não teria dimensão dos estragos que seriam causados com os explosivos utilizados.A BM foi logo acionada por moradores e chegou rapidamente ao local, havendo troca de tiros com a quadrilha. A guarnição efetuou disparos de fuzil 556 para responder aos tiros dos criminosos.
Um pedreiro que voltava do trabalho passava com seu automóvel Escort pela rua da agência no momento do crime, sendo alvejado por disparos. O carro foi danificado e a vítima foi atingida de raspão por um projétil, sem gravidade, conseguindo escapar a pé.
A quadrilha fugiu pela estrada da localidade de Linha Quinta, na direção de Guaporé, em dois automóveis, possivelmente um Honda Civic prata e um Fiat Idea verde. Uma viatura teve os pneus furados em razão de \\\\\\\’miguelitos\\\\\\\’ jogados na via pelos bandidos. O policiamento de toda a região foi alertado e realiza barreiras para tentar capturar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.Ainda não há informação se foi levada quantia em dinheiro da agência.
Tanto o banco como o trecho da rua em frente estão isolados, aguardando realização de perícia.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.