Candidato apresenta propostas da chapa 2 para a direção do CEUS
Os associados do Centro de Estudantes Universitários de Soledade (Ceus) escolherão no dia 22/11 a nova diretoria da entidade. Como foi feito com o candidato da chapa 1, a Rádio Soledade recebeu na manhã desta quarta-feira (12) o candidato da Chapa de número 2, Thomas Zibetti para a apresentação de propostas.
Ao lado do postulante ao cargo de diretor do departamento social, Nayan Franco, o candidato explanou os projetos caso venha a ser eleito. O principal é objetivo é dar continuidade do processo de gestão que vem sendo implantado. Thomas é atual tesoureiro do CEUS, e afirmou que na atual gestão buscou-se o equilíbrio financeiro, e que agora com a situação financeira resolvida, pretende ser eleito para fazer as melhorias necessárias em relação à transporte, ao funcionamento da entidade e demais serviços prestados pelo CEUS.
Ele ainda afirma que serão buscadas parcerias com entidades, especialmente com o poder público e uma das metas é a de buscar a redução de custos sem perder qualidade e assim consequentemente aumentar as receitas. A construção da sede também será um dos projetos da chapa 2, segundo Thomas, o terreno já existe e caso eleito, buscará formas de agregar receitas que possibilitem a construção. Entre as medidas de atendimento junto a atual sede do CEUS, está a proposta de manter a sede aberta ao meio dia. O candidato garante que suas propostas foram feitas de forma simples, mas que são todas de total possiblidade de execução.
ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAYER ACIMA