Sábado, 08 de Novembro de 2025
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
20°
27°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Advogados confraternizam durante III Happy Hour Jurídico

Advogados confraternizam durante III Happy Hour Jurídico
10.11.2014 08h29  /  Postado por: upside

O presidente estadual da Comissão Especial do Jovem Advogado (Ceja), Matheus Ayres Torres, esteve em Soledade nessa quinta-feira, 6/11, no Sheik Árabe, quando participou do III Happy Hour Juridico. Na ocasião, ele esteve conversando com os advogados da Subseção local, tratando sobre o tema networking na advocacia. Além dos profissionais de Soledade e dos municípios de abrangência da OAB, também prestigiaram os eventos os presidentes das Cejas de Passo Fundo e Erechim.
Durante sua fala, Matheus enfatizou a importância dos advogados terem relacionamentos. “O profissional é um ser político e portanto deve participar da sociedade onde mora, seja na OAB, em associações, entidades esportivas, sociais, até mesmo, se possível, ser sindico do seu prédio”, ponderou. Ele acrescenta que a pessoa não pode ser só advogado dentro de seu escritório, “ele é o tempo todo, inclusive, aos finais de semana”, assinala.
O presidente estadual da Ceja salientou que o profissional deve preservar sua imagem de respeito, principalmente nesta era de redes sociais.
Ao falar sobre as ações, Matheus citou o projeto de interiorização, onde a Ceja visita as comissões, levando palestrantes e promovendo uma grande interatividade. Na ocasião, ele também faz um convite para que os jovens advogados assistam online, no próximo sábado, 15/11, ao 3º Curso de Iniciação a Advocacia, que será transmitido gratuitamente para todo o Estado.Por fim, Matheus Ayres Torres afirma que a Ceja busca formar novos líderes, “para que desde o início da carreira, defendam os ideais da advocacia e suas prerrogativas, que são a garantia da defesa dos cidadãos”, concluiu.
Felipe Borges Oliveira, presidente da Ceja de Soledade, enfatiza que a intenção é realizar mais Happy Hour Jurídicos. “Queremos promover, pelo menos, um a cada três meses, pois é um momento de confraternização entre todos os colegas, desprovido de qualquer formalidade. Inclusive, aberto para todos os advogados, não somente aos membros do Ceja”, salientou.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.