Rádio Soledade AM

Vereador de Ibirapuitã tem prisão preventiva decretada por Maria da Penha

O vereador, Antônio Carlos Barbosa, do município de Ibirapuitã, teve prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (29).
A decisão, da juíza Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, da vara criminal da comarca de Soledade, deu-se devido a denúncia enquadrada na Lei Maria da Penha. Uma medida protetiva já havia sido expedida pela justiça, determinando que Barbosa se mantivesse distante da vítima, porém a medida não foi respeitada, resultando na prisão do edil após uma audiência de conciliação.
Conforme o advogado da vítima, Delmar Ceccon, Barbosa após sua separação, teria convivido com a vítima por um período de três meses. No período teriam ocorrido agressões e após o final do relacionamento teria buscado de todas as formas, reatar a relação. Recentemente, a vítima registrou ocorrência na DP local após ter sido agredida por golpes de arma branca, por Barbosa.
Barbosa foi apresentado na delegacia de Soledade na tarde desta terça-feira e após encaminhado ao presídio estadual de Soledade. Ele deverá ficar detido até a conclusão do inquérito.
 
OUÇA O AUDIO NO PLAYER ACIMA
 

Sair da versão mobile