Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
17°
3°C
Soledade/RS
Tempo limpo
No ar: Programa de sábado 1
Ao Vivo: Programa de sábado 1
Segurança

Vereador de Ibirapuitã tem prisão preventiva decretada por Maria da Penha

29.04.2014 16h12  /  Postado por: upside

O vereador, Antônio Carlos Barbosa, do município de Ibirapuitã, teve prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (29).
A decisão, da juíza Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, da vara criminal da comarca de Soledade, deu-se devido a denúncia enquadrada na Lei Maria da Penha. Uma medida protetiva já havia sido expedida pela justiça, determinando que Barbosa se mantivesse distante da vítima, porém a medida não foi respeitada, resultando na prisão do edil após uma audiência de conciliação.
Conforme o advogado da vítima, Delmar Ceccon, Barbosa após sua separação, teria convivido com a vítima por um período de três meses. No período teriam ocorrido agressões e após o final do relacionamento teria buscado de todas as formas, reatar a relação. Recentemente, a vítima registrou ocorrência na DP local após ter sido agredida por golpes de arma branca, por Barbosa.
Barbosa foi apresentado na delegacia de Soledade na tarde desta terça-feira e após encaminhado ao presídio estadual de Soledade. Ele deverá ficar detido até a conclusão do inquérito.
 
OUÇA O AUDIO NO PLAYER ACIMA
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.