Localizado carro que pode ter sido usado por grupo que explodiu banco em Barros Cassal

Moradores das zona Rural de Barros Cassal encontraram o veículo que pode ser o usado pela quadrilha responsável pela explosão em uma agência do Banco do Brasil, ontem, no município. De acordo com a Brigada Militar, o carro estava abandonado desde ontem na localidade de Passo da Laje, distante cerca de dez quilômetros do Centro.
O automóvel está sendo recolhido e será submetido a uma perícia a fim que de se descubram impressões digitais e outros indícios que levem à quadrilha. Até o momento, nenhum dos envolvidos no ataque foi preso. Para a BM, o grupo que atirou contra a polícia e feriu dois brigadianos não está mais na região.
Foram três explosões no Banco. Remanescentes de quadrilhas desarticuladas pela Polícia Civil podem ter se unido para praticar o crime, suspeita a investigação. A agência fica na rua Seferino Barbosa, no Centro da cidade. O acionamento dos explosivos e o alarme do banco alertaram a polícia. Um sargento e um soldado que se deslocaram até o banco foram recebidos a tiros, atingidos, mas não correm risco de morte.