Preso suspeito por degolamento em Soledade
Depois de checar todas as informações e pistas que chegavam até a Delegacia de Policia, na última sexta-feira a tarde, a DP de Soledade negociou a rendição do suspeito de assassinar a golpe de faca, na altura do pescoço, Rosimeri Borges Maciel, de 27 anos, na quarta-feira dia 23 de outubro, por volta das 8 horas da manhã na rua Arvorezinha, Bairro Ipiranga,depois de levar o filho de 4 anos a Creche.
Vencido pelo cansaço, Antônio Carlos Ilário de Barros de 47 anos, entrou em contato com familiares que intermediaram a sua prisão.
Logo após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma mata, averiguada sem êxito por policiais, foi a casa de um familiar, se apossou de um fio de energia elétrica, tentou o suicídio sem sucesso.Começou a caminhar sem destino, tomando a direção do interior do município, segundo ele,o objetivo era chegar até a localidade de Raia da Pedra, perdido, perambulou todo esse tempo sem rumo e por volta das 20 hs de sexta-feira foi localizado por policiais em uma estrada na localidade de Bom Sossego, interior de Ibirapuitã, quando preso não esboçou nenhuma reação. Ele foi apresentado na Delegacia de Policia e após conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficará a disposição da justiça.
No dia do crime a policia tentou prende-lo em flagrante, mas não teve êxito.Para retomar as buscas a o Delegado Gilmar Walker,encaminhou um pedido de prisão preventiva, deferida pela Juiza do Fórum de Soledade. A operação de prisão foi coordenada pelo inspetor Adelar Oliveira, chefe do Departamento de Investigação da DP Soledade que deu entrevista exclusiva à nossa reportagem.
Ouça no player acima.