Refém morto em assalto a bancos em Arvorezinha é identificado
O homem que morreu feito refém em um assalto a agências bancárias no município de Arvorezinha, foi identificado como Gelson Caproski, 34 anos. por parte da Polícia Civil. Uma mulher também ficou ferida na ocasião. Segundo informações, no momento do ataque foi feito cordão humano com moradores e clientes que estavam nos locais. O homem seria um dos seis reféns que os bandidos renderam e morador da Localidade de Araponga, interior de Itapuca. A mulher foi atingida com um tiro em um dos braços e encaminhada ao Hospital de Arvorezinha.
O Fato
Homens encapuzados assaltaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, de Arvorezinha, no início da tarde desta quinta-feira, 07/12. Muitos tiros foram disparados pelos bandidos, a maioria de fuzis. Os assaltantes fugiram em direção à Linha Quarta, interior de Arvorezinha, onde atearam fogo em um veículo. Nas proximidades a polícia encontrou o corpo de um homem, sobre o asfalto.
Segundo a Brigada Militar, houve dois confrontos entre os policiais e seguem as buscas aos criminosos.
Em entrevista à Rádio Soledade, o Delegado de Polícia Civil, Guilherme Pacífico traz mais informações e solicita que qualquer informação deve ser repassada pelo 197.