Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
17°
19°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Moledo completa 200 jogos pelo Inter, consolida retomada e valoriza confiança de Abel

Reserva com Coudet, zagueiro voltou ao time titular e é um dos símbolos da retomada colorada em busca da liderança do Brasileirão
Moledo completa 200 jogos pelo Inter, consolida retomada e valoriza confiança de Abel
11.01.2021 17h54  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Rodrigo Moledo foi um destaques do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo, no Beira-Rio. Antes reserva com Eduardo Coudet, o zagueiro recuperou o prestígio com Abel Braga e confirmou o bom momento justamente no dia em que completou 200 jogos com a camisa colorada.

O time goiano está na zona de rebaixamento (é o 18º, com 26 pontos), mas deu muito trabalho para os defensores colorados. Em razão da força e altura de Rafael Moura e Fernandão, os visitantes apostaram em um jogo mais físico e focado na bola aérea.

Mesmo assim, Moledo foi soberano. Salvou tudo o que podia dentro da área, inclusive quando Marcelo Lomba se atrapalhou. Cometeu apenas uma falta ao longo da partida e ainda desarmou em uma oportunidade.

Foi o terceiro jogo seguido em que o zagueiro esteve em campo e o Inter não foi vazado. Em suas cinco participações mais recentes, o time levou apenas um gol. Moledo valoriza a parceria com Víctor e principalmente a confiança de Abel Braga.

– O trabalho do Abel vem sendo feito bem. Ele me deu confiança, mas em nenhum momento eu baixei a cabeça. Sempre dei o máximo. Agora é continuar trabalhando. Estamos na briga e vamos seguir nesse caminho – disse o zagueiro.

Com Coudet, o jogador de 33 anos perdeu espaço. Foi reserva de Bruno Fuchs e, posteriormente, de Zé Gabriel. Agora, parece retomar a condição de um dos pilares do Inter com Abel Braga.

O grupo colorado folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. Neste domingo, o time busca a sexta vitória seguida no Brasileirão. A partir das 20h30, o Colorado recebe o Fortaleza no Beira-Rio. O time está em segundo na tabela, com 53 pontos, a três do São Paulo.

Fonte: Ge

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.