Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
17°
19°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Presidente do Grêmio revela conversa “adiantada” com Geromel para renovação

Romildo Bolzan espera sacramentar negociação com o capitão ainda em janeiro para ampliar vínculo por pelo menos mais uma temporada
Presidente do Grêmio revela conversa “adiantada” com Geromel para renovação
05.01.2021 17h18  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O Grêmio tem negociação já adiantada para a renovação do zagueiro Pedro Geromel pelo menos até o final de 2022. A revelação foi feita pelo presidente Romildo Bolzan em entrevista para a RBS TV.

Geromel tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021, mas já trata de um novo vínculo. O capitão até recebeu sondagens e propostas de outros clubes, mas sempre manteve a intenção de permanecer em Porto Alegre.

A negociação prevê extensão de vínculo pelo menos até o fim do próximo ano, quando o defensor terá 37 anos. Um novo contrato de dois anos está sendo trabalhado entre as partes.

– Estamos bastante adiantados nas conversas que estamos realizando, talvez durante o mês de janeiro já conseguimos organizar a situação definitiva para ter ele por pelo menos mais um ano. O contrato dele termina no final de 2021, então estamos organizando a permanência dele por mais dois anos, porque achamos que ele joga em alto nível de maneira tranquila por mais dois anos. Estamos conversando e creio que logo chegaremos a um bom termo porque as partes estão bastante adiantadas – disse Bolzan.

O capitão gremista atualmente se recupera de lesão muscular sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no jogo de ida semifinal da Copa do Brasil, na Arena.

Geromel foi anunciado pelo clube em dezembro de 2013, há sete anos, e está no Tricolor desde a temporada 2014. Foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa e tri do Gauchão no período.

Fonte: GE

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.