Terça-feira, 02 de Março de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
20°
21°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Brigada Militar prende autores de tentativa de latrocínio em Soledade

Brigada Militar prende autores de tentativa de latrocínio em Soledade
28.10.2020 08h22  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Brigada Militar de Soledade prendeu na noite desta terça-feira, 27/10, dois indivíduos, além de um menor (15 anos) que foi apreendido, após tentativa de latrocínio em uma residência localizada às margens da BR-386.

Segundo os policiais militares, por volta das 16h, os três envolvidos chegaram em uma residência, onde quebraram as câmeras de segurança, onde o proprietário do local viu pelo celular toda a invasão. De imediato, a Brigada foi avisada, porém, o proprietário da casa antes da chegada dos policiais foi recepcionado por disparos de arma de fogo, tendo reagido em legítima defesa.

A BM agiu imediatamente na busca pelos homens que haviam fugido, localizando dois deles em um mato nas proximidades do Rincão do Araçá, interior de Soledade. Um dos homens estava baleado e estava sendo amparado pelo colega. Ambos foram presos. O criminoso que estava baleado foi atendido pela SAMU e encaminhado ao Hospital Frei Clemente.

O terceiro elemento, menor de idade, foi encontrado por volta das 20h30, às margens da BR-386. Ele foi entregue, após ter sido ouvido, aos seus pais. Os demais foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.