Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
10°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Soledade

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Soledade
13.10.2020 08h03  /  Postado por: Departamento de Jornalismo
Luiz Antônio da Silva, popular Luizinho, foi vítima de disparos de arma de fogo, na rua Osmar Colnaghi próximo ao número 83, no bairro Expedicionário, por volta da meia noite desta segunda-feira, 12/10. Conforme relato de uma testemunha, que mora em frente ao local do crime, um ex-padrasto, que tinha desavenças com vítima, teria sido o autor dos disparos que atingiram Luizinho.
O morador que ouviu os estampidos, viu o suposto acusado com a arma na mão, e que o mesmo teria fugido a pé do local. Segundo ele, o jovem ainda respirava e prontamente comunicou o fato a Brigada Militar. Uma guarnição foi designada para o local, constatando a veracidade do fato, os policiais acionaram o SAMU, que conduziu Luiz Antônio que morreu antes de chegar no hospital.
Ainda conforme o morador que testemunhou o crime, Luizinho chegou na sua residência e pediu um pedaço de pão e relatou que estava sendo perseguido pelo o ex-padrasto e logo em seguida, quando se retirou da porta da residência de posse do pedaço de pão, aconteceu os disparos, dois na face, um na virilha e um nas costas.
A vítima carregava uma mochila nas costas, contendo no seu interior uma maquita e portava ainda um cassetete. Além de viciado em drogas, possuía vasta ficha policial por delitos cometidos. A aproximadamente 3 meses, Luizinho havia dado entrada no hospital, conduzido pelo SAMU, com ferimentos de arma branca.
No sistema da DPPA, constava um registro de ameaça, no ano passado, contra o seu ex-padrasto, principal suspeito do crime, este também com antecedentes criminais. A Brigada Militar fez buscas nas imediações, mais não localizou o suspeito. O crime passa a ser investigado pela delegacia de Polícia de Soledade.
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.