Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
10°
6°C
Soledade/RS
Ensolarado com muitas nuvens
Ao Vivo:
Geral

OPERAÇÃO ARCANJO: Cumprido novo mandado de busca e apreensão em Tapera

OPERAÇÃO ARCANJO: Cumprido novo mandado de busca e apreensão em Tapera
26.06.2020 10h01  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Na manhã desta sexta feira, 26/06, Dia Internacional de Combate às Drogas, Policiais Civis de Tapera e Espumoso, coordenados pelo delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, em continuidade às diligências da denominada Operação Arcanjo, cumpriram mandado de busca e apreensão do adolescente infrator, M. A. A., 17 anos, na casa do qual foram apreendidas armas e drogas, no primeiro dia da operação.

Hoje, foi realizada a diligência de apreensão do menor, o qual foi conduzido à DP para procedimentos legais e depois para o Case em Passo Fundo, onde ficará a disposição da Justiça. Nesta data, foram apreendidos na casa do menor uma porção de maconha e celulares.

A Operação Arcanjo teve sua primeira fase no dia 18, onde foram cumpridos 4 MBAs que resultaram em duas prisões em flagrante. Após as primeiras diligências, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Tapera pela internação do menor pelo seu envolvimento direto no tráfico de drogas. Insta constar que foram apreendidas drogas com o menor por três vezes no intervalo de 10 dias.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.