Terça-feira, 18 de Março de 2025
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
29°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Homem é ferido com disparo de arma de fogo em tentativa de assalto no Centro em Soledade

Homem é ferido com disparo de arma de fogo em tentativa de assalto no Centro em Soledade
14.05.2020 08h26  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, um homem de 38 anos, agricultor, residente em Soledade, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nesta noite de quarta-feira, 13/05, em tentativa de assalto.

De acordo com depoimento na DPPA, a vítima contou que foi abordada na saída de um restaurante na Av. Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Arthur Nardon, por um indivíduo armado que anunciou o assalto, exigindo-lhe o celular e a carteira. No instante que fez o movimento pra colocar a mão no bolso, o assaltante efetuou um disparo que atingiu seu braço, ferido o homem começou a correr e foi atingido de raspão na cabeça por um segundo disparo.

A vítima conseguiu chegar até guarita da Brigada Militar e em seguida a um estabelecimento comercial, momento em que o SAMU foi acionado por populares que o conduziu para o Hospital de Caridade Frei Clemente. Após exames constatou-se que bala ficou alojada em seu braço.

A Brigada Militar fez buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o assaltante.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.