Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempestades
25°
17°
23°C
Soledade/RS
Tempestades
Ao Vivo:
Esportes

ECA/Arvorezinha é finalista da categoria principal da Copa Rotary de Futebol 7

ECA/Arvorezinha é finalista da categoria principal da Copa Rotary de Futebol 7
18.11.2019 08h57  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Foram conhecidos neste sábado, 16/11, no Sítio Robertão, os primeiros finalistas da Copa Rotary de Futebol 7, em Soledade.

No primeiro jogo da tarde, as Amigas da Bola venceram o Flamengo por 2×1, em partida válida pelo triangular da categoria feminino.

Já categoria Master, a Cabanha Casa Branca empatou no tempo normal em 1×1 com o São Luís, e na prorrogação venceu por 1×0 com gol do atacante Sandro. O adversário da final será conhecido sábado na semifinal entre Shalvarra e Bagatini.

Pela categoria veterano o Vila Nova não teve dificuldades e goleou por 4×0 o Pinhal, com destaque para o meia Fábio, autor de 2 gols. Completaram o placar Índio com um golaço de fora da área e Lázaro. O Vila encara na decisão o vencedor de Shalvarra e Fruteira do Jair.

E, por fim, na categoria principal, com todos os ingredientes de uma semifinal, inclusive com polêmica na arbitragem, o ECA/Arvorezinha que se reforçou trazendo 3 jogadores para a partida, entre eles Toto, ex-Avenida, virou uma partida que até os minutos finais da prorrogação dava a classificação ao Boca Juniors.

O Boca começou melhor e saiu na frente com Mauro, porém, após a expulsão de Lando, que gerou reclamação dos jogadores do Boca a equipe não teve mais a mesma força e acabou sofrendo o gol de empate de Dieguinho, o que forçou a prorrogação. O empate garantia o Boca na final, mas um tiro livre a favor do ECA/Arvorezinha e que foi convertido por Saraiva colocou o vice-campeão de 2018 na decisão novamente.

Agora Arvorezinha aguarda Pinhal x Camarões para conhecer seu adversário da final, ainda marcada para 30 de novembro, mas que pode ser alterada.

Os próximos jogos definem os três finalistas restantes, sendo eles:

14h30 – Cabanha Casa Branca x Flamengo – Feminino

15h30 –  Shalvarra x Bagatini – Master

16h30 – Shalvarra x Fruteira do Jair – Veterano

17h30 – Pinhal x Camarões – Principal

Fotos: Glauber SIlveira/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.