PROMUATI escolhe sua nova corte no encerramento da Semana do Idoso em Soledade
Comemorando o Dia Mundial do Idoso, nesta terça-feira, 01/10, o Promuati promoveu a última atividade alusiva a programação da Semana do Idoso em Soledade.
A Coordenadora do Promuati, Jocelice Gradaschi, disse que o objetivo foi contemplar em diversas áreas como lazer, cultura, informação, conhecimento, produção, artes, os idosos do município que participam dos grupos uma melhora na sua qualidade de vida.
Na oportunidade foram eleitos a rainha e o rei do PROMUATI, 2019/2020, sendo eles: Julieta de Oliveira do Grupo Vida Nova do Centro, e Carlos Veiga, também do Grupo Vida Nova.
Ao todo são 12 grupos (8 na cidade) e (4 no interior), totalizando 550 integrantes. Jocelice salienta que esta é uma oportunidade ímpar para que os idosos tenham liberdade de aproveitarem da melhor maneira possível esta fase da vida.
Fotos: Glauber Silveira/Rádio Soledade