Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
20°
26°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Homem é preso após denúncias de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na Posse Generoso no interior de Soledade

Homem é preso após denúncias de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na Posse Generoso no interior de Soledade
10.09.2019 07h05  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Posse Generoso, interior de Soledade.

Ao chegar no local, o indiciado, com iniciais B.C.P estava sentado na porta da residência. Ele foi questionado se morava sozinho, respondendo que morava com a mãe e convidando a guarnição para vê-la, pois estava dentro de casa, acamada, sem condições de diálogo e muito doente.

Foi perguntado ao suspeito se ele possuía arma de fogo, onde de forma imediata foi levado a arma até os policiais que constataram que ela não estava municiada, com os cartuchos também vazios, guardados dentro do guarda-roupa.

Foi perguntado quem estava com ele e a mãe, mais cedo, na casa, sendo que disse que seria a empregada, sua cunhada. Então, a BM se deslocou até a casa da cunhada, onde ela informou as ameaças com a arma de fogo com ela e os maus tratos do indiciado com a idosa. Disse ainda que o indiciado gastaria o dinheiro da aposentadoria dela para si, e que não alimentava a própria mãe acamada.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido até a DPPA.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.