Reinaldo Rodrigues da Silva, conhecido na comunidade como Reinaldão, de 52 anos, foi assassinado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, na rua Caio Serrano, no São Bom Jesus, bairro Botucaraí, em Soledade, nesta noite desta quinta-feira, 05/09.
Conforme apurado no local, Reinaldão e um indivíduo ainda não identificado, teriam discutido e entrado em luta corporal, sendo a vítima atingida por um disparo no braço e outros três na cabeça, não resistindo aos ferimento e morrendo no local.
Peritos de Santa Cruz do Sul realizaram os exames perícias, além de confirmarem perfurações de 4 disparos de arma de fogo, encontraram junto ao corpo, quatro pedras de crack e uma certa quantia de maconha.
O homem possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e com algumas prisões registradas. A Brigada Militar que atendeu inicialmente a ocorrência, após buscas nas imediações, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e suspeita-se que possa ser o assassino.
As investigações serão feitas pela Delegacia de Polícia. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não se descarta outras linhas de investigações. Reinaldo Rodrigues, foi morto há 20 metros do local aonde morava.