Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
17°
30°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Geral

Troca de tiros entre famílias deixa um morto e quatro feridos em Ibirapuitã

Troca de tiros entre famílias deixa um morto e quatro feridos em Ibirapuitã
18.02.2019 08h35  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Um tiroteio entre duas famílias na noite deste sábado (16) resultou na morte de Paulo Henrique Teló dos Santos, de 27 anos, em Ibirapuitã. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico em Passo Fundo.

Outras quatro pessoas também ficaram feridas; uma delas é pai de Paulo Henrique, que está internado em Passo Fundo. Paulo Henrique era servidor público municipal da Prefeitura de Ibirapuitã.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrique e o pai estavam armados, um com um revólver e outro com um facão, quando foram até uma residência no centro de Ibirapuitã e chamaram por um homem de 30 anos, que não saiu da casa.

O pai do homem que era procurado saiu e foi baleado no peito.

Ao sair da casa, o irmão do procurado também foi atingido com um disparo de fogo no pescoço. Ao entrar em luta corporal com os atiradores, acabou ferido no braço por um golpe de facão.

Em seguida, o alvo do pai e filho saiu da residência e foi ferido por um tiro no quadril. Ele conseguiu entrar em casa e pegar uma espingarda e disparar contra a dupla.

Os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. A Polícia Civil não divulgou o nome dos demais envolvidos na ocorrência e já trabalha na investigação do caso.

Segundo o delegado Márcio Marodin, ouvido pelo portal Clic Soledade, o crime não tem ligação com tráfico de drogas ou crimes contra a vida. No entanto, ele aguarda a liberação do pai de Paulo Henrique para saber mais sobre as motivações do fato.

Fonte: Clic Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.