Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempestades
28°
20°
24°C
Soledade/RS
Tempestades
Ao Vivo:
Geral

Polícia Civil prende dupla por homicídio ocorrido ocorrido em Barros Cassal

Polícia Civil prende dupla por homicídio ocorrido ocorrido em Barros Cassal
07.01.2019 16h54  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Polícia Civil, por meio do serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Soledade, DPPA Soledade e DP de Barros Cassal, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin, efetuou na manhã desta segunda-feira, 07/01, a prisão de C.F., 41 anos e de A.F., 18 anos, apontados como autores do homicídio ocorrido na madrugada de sábado, 05/01, na área central de Barros Cassal.

Na oportunidade Claudiomiro Flores Cardoso, 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, próximo à Igreja Medianeira, após uma briga com seus desafetos.

Tão logo a ocorrência foi atendida pela DPPA de Soledade, em sua equipe volante, o Del. Polícia Márcio Marodin, tendo elementos contundentes de autoria, representou judicialmente pelo prisão preventiva da dupla.

Na data de hoje, em posse do mandado de prisão, policiais civis acompanhados da autoridade policial efetuaram a prisão de ambos. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: Polícia Civil

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.