Empresa Ross Distribuidora de Alimentos anuncia empreendimento em Soledade
A Administração Municipal de Soledade anunciou no final da manhã desta segunda-feira, 10/12, que a Empresa Ross Distribuidora de Alimentos LTDA ampliará sua estrutura para suprir todos os 27 municípios que são atendidos neste momento.
A Prefeitura de Soledade auxiliará cedendo terreno para a construção do pavilhão. O objetivo é de que as obras iniciem no mês de fevereiro, com início das atividades ainda em 2019.
De imediato serão gerados em torno de 14 empregos, em um investimento na casa de R$ 4 milhões, com previsão de seis meses para a conclusão das obras. A área total será de 2.700 m².
A empresa já está instalada há dez anos em Soledade, e com esta nova instalação ampliará sua área de atendimento, com expectativa de atender mais de 40 municípios em um curto espaço de tempo.
O anúncio ocorreu no Salão Adão Martins de Freitas, na Prefeitura de Soledade, com a presença de vereadores, funcionários públicos, imprensa, lideranças locais, além dos proprietários da empresa.
Fotos: Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade