Advogado Bruno Borges Zortea é o novo Presidente da OAB Subseção Soledade
Foi eleita na última sexta-feira, 30/11, a nova diretoria da OAB Subseção Soledade. O Advogado Bruno Borges Zortea comandará a entidade no triênio 2019/2021.
Bruno assumirá os trabalhos a partir de janeiro de 2019, após ser conduzido a Presidência em chapa única por 142 votos de um total de 179 votantes. Houveram ainda 23 votos brancos e 14 nulos.
Bruno disse encarar o desafio com muita tranquilidade e muita vontade de dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado pelo grupo que comanda a OAB de Soledade nas últimas quatro gestões.
Bruno afirma que o cenário de composição da chapa em Soledade se estabeleceu de forma tranquila, diferente da disputa do Estado.
Por fim, o novo Presidente da OAB Subseção Soledade, Bruno Zortea, disse ter como objetivo manter o equilíbrio financeiro da entidade que conta com sede própria, mas o intuito de seu mandato será de ampliar os projetos sociais já existentes, além de lutar pelos interesses da classe.
A nova diretoria será assim composta:
Presidente – Bruno Borges Zortea
Vice-Presidente – Felipe Souza da Silva
Secretário Geral – Edílson Jr. dos Santos
Secretária-Geral – Elisa Zeni
Tesoureira – Lhaís Orlandini
Foto: (Divulgação / OAB Soledade)