Segunda-feira, 16 de Março de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
23°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Geral

Casamentos coletivos serão realizados pelo Cartório Joana Malheiros no bairro Ipiranga em Soledade

29.11.2018 10h13  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Em mais uma parceria do Cartório Joana Malheiros,“Cartório ao lado da Sociedade”, com a União das Associações de Moradores dos Bairros de Soledade, o cartório trabalhará na regularização de documentos e especialmente na oficialização de uniões de casais em todos os bairros da cidade.

Inicialmente o projeto teve início no bairro Ipiranga, onde cerca de 14 casais irão oficializar as suas uniões no dia 20 de dezembro, no próprio bairro, através do Cartório Joana Malheiros.

Segundo Joana, o principal objetivo destas parcerias é a regularização da documentação, criando o hábito das pessoas se preocuparem mais quanto a situações que requerem a comprovação dos estados civis.

Após a conclusão dos casamentos no bairro Ipiranga, o próximo bairro que receberá a visita do Cartório Joana Malheiros, será o Botucaraí.

Foto: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.