Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
18°
26°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Eventos

Confraternização marca encerramento das atividades do projeto Escola no Campo em 2018

Confraternização marca encerramento das atividades do projeto Escola no Campo em 2018
16.11.2018 09h05  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Coagrisol, Syngenta e Prefeitura de Soledade, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto (SMECD), realizaram uma grande confraternização com as 9 escolas envolvidas no projeto Escola no Campo, edição 2018.

Segundo a Assessora Pedagógica da SMECD, Sílvia Carneiro, são trabalhados temas relativos ao campo, e as escolas apresentam ao final do ano os resultados através da apresentação dos trabalhos. Participam do projeto as escolas: Dr. José Atílio Vera (situada na área urbana, mas que recebe alunos do interior), José de Anchieta, Joaquim Floriano Pinto, Thomás dos Santos Leite, Ângelo Guerra, Santa Marta, São Luiz Gonzaga, Nossa Senhora da Soledade e João Batista. Ao todo são cerca de 100 alunos do 5º ano envolvidos no projeto.

O Presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos confirmou a manutenção da parceria entre os três envolvidos para 2019, ano em que o projeto completa quatro anos em Soledade.

Representando a empresa Syngenta, a Engenheira Agrônoma, Juliana Hânel, destacou que este projeto em nível nacional acontece há 20 anos e vem colhendo frutos importantes desde sua implantação no ano de 2015 em Soledade.

Fotos: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.