Rádio Soledade AM

Prefeito Cattaneo anuncia Juarez Moraes como novo Secretário da Agricultura em Soledade

A tarde desta quinta-feira, 01/11, foi movimentada na Prefeitura de Soledade. O Prefeito Paulo Cattaneo anunciou a troca no comando da Secretaria Municipal da Agricultura. José Peres deixa a pasta e quem passa a responder como Secretário, é Juarez Moraes, ex-Secretário de Obras no primeiro mandato do Prefeito Cattaneo e que era líder do MDB na Câmara de Vereadores.

Cattaneo explicou as mudanças como sendo de ordem natural, e sem interferência política, já que José Peres é do partido PTB, do recém eleito Vice-Governador, Ranolfo Vieira Júnior.

José Peres que é funcionário de carreira da Prefeitura, passa agora a responder como Chefe do setor de Fiscalização do Município, cargo que já desempenhava antes de aceitar o convite do Prefeito Cattaneo no início do segundo mandato do Chefe do Executivo.

Com isso, Pedrinho Marafon, que trabalha no setor responsável pelo recolhimento de entulhos em Soledade, e que era suplente de Juarez no Legislativo, passa a assumir a cadeira deixada pelo novo Secretário da Agricultura.

Fotos: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Sair da versão mobile