Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
21°
30°C
Soledade/RS
Pancadas isoladas
Ao Vivo:
Geral

Caminhão tem pane mecânica e desgovernado atinge pavilhão da Prefeitura de Soledade

Caminhão tem pane mecânica e desgovernado atinge pavilhão da Prefeitura de Soledade
11.10.2018 11h02  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Na madrugada desta quinta Feira, 11/10, um caminhão, Volvo, com placas IJF -7598, de propriedade de uma transportadora soledadense, o qual encontrava-se estacionado no Bairro Botucaraí, teve uma pane mecânica, e colidiu contra a parede de alvenaria do pavilhão onde funcionava o Senai, na Rua Terezinha Batista Pinto.

Além de derrubar a cerca de tela e dois palanques de concretos, o impacto causado pelo veículo causou danos estruturais na parede do pavilhão. Após derrubar alguns tijolos e abrir um buraco, na parede, o caminhão parou sobre a viga de sustentação do prédio.

O imóvel, que atualmente está desocupado, pertence à Prefeitura Municipal. Nesta manhã, o motorista do veículo comunicou o fato à Fiscalização de Obras. Segundo ele, a seguradora já foi acionada com a finalidade de pagar as despesas decorrentes do acidente.

O Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal esteve no local onde foi realizado um Laudo Técnico para avaliar os danos estruturais causados no imóvel. Também será calculado o valor necessário para o conserto.

Fonte e Fotos: Markus Dias/Agente de Fiscalização Municipal/Prefeitura de Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.