Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
21°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Geral

Vereadores soledadenses avaliam candidaturas de representantes de seus partidos nas Eleições 2018

Vereadores soledadenses avaliam candidaturas de representantes de seus partidos nas Eleições 2018
10.10.2018 09h56  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Passados três dias da escolha do povo brasileiro para seus representantes na política, os vereadores soledadenses que anunciaram apoio para alguns candidatos, avaliaram a escolha do eleitor no pleito do último domingo.

Inicialmente, o vereador do PSB, João Francisco dos Santos, afirmou que o resultado ficou abaixo, citando o apoio ao candidato local a deputado estadual, Manir Zeni, que somou 6.446 votos em Soledade, mas agradecendo o esforço do companheiro de partido, que não ficou com uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do RS.

O vereador José Elton de Moraes, (PT), se diz satisfeito pelo fato de Haddad ter ido ao segundo turno da corrida presidencial, mas lamenta o fato de alguns candidatos à reeleição como Deputados, não terem o mesmo sucesso, como Tortelli e Marco Maia.

Por fim, o Vereador Luiz Carlos Vizotto, do PSDB, avaliou de forma positiva o saldo do partido na corrida eleitoral, destacando as vitórias de Lucas Redecker, a Deputado Federal, com votação expressiva em Soledade, assim como Mateus Wesp e a Zilá Breitenbach, que também tiveram votos no Município.

Foto: Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.