Problemas de falta de água são registrados no bairro Botucaraí em Soledade
05.10.2018 10h47 / Postado por: Departamento de Jornalismo
Após muitas reclamações no Departamento de Jornalismo da Rádio Soledade, de ouvintes constatando a falta de abastecimento de água na vila Bom Jesus e vila Primavera, no bairro Botucaraí, a reportagem da emissora buscou através da Gestora da Corsan no município de Soledade, Camila Morais de Mello, explicações para o motivo que teria ocorrido este fato.
Camila informou que o motivo se deve a um rompimento de rede na BR-386, por duas vezes, o que originou o falta de água neste lugares.
A Gestora da Corsan afirmou que estes rompimentos com frequência ocorreram de diferentes fatores, como clima e ar na tubulação, este último com mais possibilidade de ser motivo que originou a falta de água para estes moradores.
Foto: Divulgação
Comente essa notícia