Polícia Civil apreende menor infrator por latrocínio em Fontoura Xavier
A Polícia Civil de Fontoura Xavier efetuou a apreensão de um indivíduo de 20 anos, o qual é apontado como autor do crime de latrocínio, fato ocorrido em fevereiro de 2016, quando o autor era menor.
Na oportunidade, policiais receberam a notícia de que o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos estava caído às margens da BR 386, em Fontoura Xavier. Com relatos de testemunhas, chegou -se ao menor infrator, sendo encontrado com este, notas sujas de barro e o aparelho de telefone celular da vítima.
O adolescente chegou a ser encaminhado ao CASE, mas tempo depois, acabou fugindo da instituição de acolhimento de menores. De posse das informações, agentes da Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier passaram a monitorar o menor, sendo este localizado na presente data.
O Conselho Tutelar de Fontoura Xavier acompanhou os trabalhos, e após os procedimentos legais, em razão de sua condição, o jovem foi encaminhado Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Passo Fundo.