Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
23°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Notícias

PR realiza ato de filiações em Soledade

Deputado Giovani Cherini esteve presente na ocasião, quando Sebastiao Avany da Silva e demais lideranças soledadenses aderiram a sigla
PR realiza ato de filiações em Soledade
20.08.2018 15h22  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Neste sábado, 18/08, pela manhã, ocorreu ato de filiação de importantes lideranças soledadenses ao Partido da República (PR), dentre elas, o presidente do Hospital de Soledade Sebastião Avany da Silva, Senira Ceccon Fitz, Elaine Terezinha da Silva, Elias Borges dos Santos, Mauro Silva da Rosa, Valcir Reinheimer, Vanda Tereza Goelzer Castamann. O ato foi realizado na sede do Comitê do Candidato à reeleição, Deputado Federal Giovani Cherini, no centro da cidade, que esteve presente na ocasião, quando ressaltou a importância da representatividade da mulher na política, já que agora sua esposa concorre a uma vaga no senado.

Adriane Cerini Presidente do PR Mulher, comemora este ato de filiações, assim como a sua decisão em aderir a carreira política, após acompanhar por mais de 20 anos seu companheiro, o Deputado Giovani Cherini, durante toda a sua luta, na vinda de recursos para a região. Adri, como é mais conhecida, é candidata à 1ª Suplente na chapa ao Senado do candidato Beto Albuquerque, pelo PSB.

Para Sebastião Avany da Silva, Presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade, que aderiu a sigla e se filiou ao PR, que após as eleições presidenciais de tornará, PL (Partido Liberal), esta é a selagem de uma parceria de anos com o Deputado, que se lembra da casa de saúde, quando das suas dificuldades e reportou para a instituição grande volume de recursos financeiros.

Hélio Quaresmin de Oliveira comemora as diversas filiações ao PR, em especial a do Presidente do Hospital Frei Clemente, Sebastião Avany da Silva e faz ênfase ao esforço de Cherini, através da sigla, a fim de suprir as demandas e necessidades regionais.

Fonte: Rádio Soledade e fotos: ASCOM/ Giovani Cherini

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.