Rádio Soledade AM

Brigada Militar captura em Tio Hugo homens acusados por lesão corporal ocorrida em Soledade

Na madrugada do dia 28 julho por volta das 04h50min, a Brigada Militar foi informada de uma briga em frente á boate situada na Cel. Falkemback, a vítima, C.W.P, de 28 anos deu entrada no HPS local com traumatismo craniano. Diante das informações obtidas a guarnição deslocou até a divisa de Tio Hugo e Ernestina onde localizou o veículo que foi indicado por testemunhas, e os dois suspeitos, os quais foram apresentados na DPPA de Soledade. Enquanto a guarnição efetuava a prisão desses indivíduos, a sala de operações foi informada por um dos proprietários da boate, de que estaria ocorrendo mais brigas no local, e vizinhos informaram por telefone que houve disparo de arma de fogo.  As denúncias dos vizinhos vem sendo frequentes, com relação a esta boate, devido a brigas e desordem que ocorrem em frente ao local.

Embriagues ao volante

No dia 28 julho ás 22hs a guarnição da BM foi informada de que um veículo teria colidido em um poste na Av. Júlio de Castilhos. No local a guarnição constatou que o condutor, de 31 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, o qual ao ser questionado afirmou que havia ingerido bebida alcoolica e ainda teria feito uso de cocaína. Foi apresentado na DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

Porte ilegal de arma de fogo

No dia 29 julho ás 19h15min, durante abordagem em um bar na Rua Arvorezinha, Bairro Ipiranga, a guarnição localizou na cintura de um dos indivíduos que estavam no local, um revólver cal 38 municiado com 05 cartuchos intactos. O homem, de 45 anos foi preso e apresentado na DPPA para registro do flagrante.

Prisão por estupro

No dia 29 julho aproximadamente a 01h, a Brigada Militar foi informada de uma briga em via pública, na Rua ·Guilherme de Vasconcelos, Bairro Fontes. Ao se aproximar do local a guarnição ouviu barulhos e avistou em um corredor escuro o indiciado sem roupas em cima da vitima, de 20 anos, a qual relatou que já havia sido ameaçada com uma faca e obrigada a fazer sexo com o indiciado, que foi preso, apresentado na DPPA local onde foi lavrado o flagrante da ocorrência. O individuo preso, já possui antecedentes de ocorrência dessa natureza, sendo elas em 2005, 2006, 2009 e 2017.

Fonte: 2ª Companhia da Brigada Militar/Soledade.

Sair da versão mobile