Rádio Soledade AM

Polícia Civil investiga morte de mulher que teria sido atingida por pedrada na BR 386, em Fontoura Xavier

O Delegado responsável pela 24ª Região Policial Jader Ribeiro Duarte e pelas investigações da morte de Marta Albert Porto de 48 anos, que perdeu a vida no último dia 2, segunda-feira, na BR 386, em Fontoura Xavier, destaca que as mesmas iniciam embora os fatos de certa forma estão desencontrados. Sua pretensão é desvendar de como realmente o caso aconteceu, já que apenas houve o registro da morte de Marta pela filha no município de Passo Fundo. Na ocorrência consta que Marta enquanto viajava com o seu marido de carona, foi atingida na cabeça por um objeto, possivelmente uma pedra.

Conforme o relato na ocorrência, o marido da mulher teria a trazido até Soledade para atendimento, sendo que em nenhum momento a Polícia foi acionada.

Duarte enfatiza que deverá ocorrer a reconstituição dos fatos, oitivas o que permitirá que o caso realmente seja esclarecido. A incógnita segundo Jader é em virtude da família não ter imediatamente acionado os órgãos policiais a fim de desvendar o que realmente aconteceu.

Fonte: Letícia Nunes Reportagem: Adroaldo Muller Foto: Eloídes Nunes

 

 

Sair da versão mobile