O presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Sérgio Rodrigues da Silva, mais conhecido como Sérgio do Táxi, faz avaliação de seus seis meses de mandato neste ano, até o momento. Segundo o edil, a previsão é de que até o final de 2018, sejam devolvidos em torno de R$ 1 milhão para os cofres públicos, que serão revertidos em melhorias e investimentos à população soledadense.
Para Rodrigues, a história mais uma vez se repete, a exemplo de 2007, em que também assumiu a chefia da casa legislativa e naquela oportunidade conseguiu com a economia retornar a administração municipal inclusive um veículo, que até hoje é utilizado pela Secretaria de Assistência Social.
Por último, enfatiza que durante mais uma sessão ordinária ocorrida na noite desta segunda-feira, 18/06, projetos não foram votados, em virtude de cerca de 8 estarem em análise nas comissões. Ainda convida a comunidade para que compareça na próxima segunda-feira, 25/06, devido a voto de louvor, de autoria do vereador Gustavo Baldissera, do MDB, concedido à Universidade de Passo Fundo, em seus 50 anos de existência. Além disso, com um campi inserido em Soledade, o que vem a gerar além de conhecimento e formação profissional, geração de renda e desenvolvimento para esta terra.
Fonte: Letícia Nunes, Foto: Câmara de Vereadores de Soledade e Reportagem: Claudio Rodrigues
Ouça no player acima a entrevista.