A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tapera, sob a coordenação do Del. Pol. Marcos Vinicius Muniz Veloso, efetuou a prisão de G.F.L., 51 anos e J.R.L.W., 25 anos, mãe e filhos. A prisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 24/05, na vila Brasília em Tapera.
Segundo o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso as investigações iniciaram no mês passado, após um flagrante pelo crime de lesão corporal consoante a Lei 11.340/2006 ( Lei Maria da Penha), foram apreendidas três pedras de crack e material para embalo de entorpecentes. Em virtude deste fato, somado às informações recebidas por denúncias, foi representado ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão na residência dos acusados.
Com o recebimento da informação de que a então vítima das agressões da Lei Maria da Penha, após a prisão de seu namorado, começou a traficar com seu filho
Na ação foram localizadas 21 pedras de crack e material para embalagem de drogas.
Ambos foram autuados em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ainda, em razão de a droga ter sido localizada no bolso da neta da acusada, uma adolescente de 15 anos, estes também foram presos pelo crime de corrupção de menores.
Após os procedimentos legais na DP Tapera, serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.
Fonte e Foto: 24ª DPRI