Rádio Soledade AM

Realizada primeira reunião entre lideranças que compõem a AVASBI e AMASBI

A Exposição Feira de Soledade em seu terceiro dia, neste sábado, 05/05 teve como uma das suas principais atrações a reunião entre as entidades Amasbi e a Avasbi. Segundo o vereador  de Soledade Gustavo Baldissera e Presidente da Avasb (Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí), a avaliação é positiva já que prefeitos, vereadores, Deputados e pré-candidatos estiveram presentes.  O objetivo da reunião foi debater temas ligados à saúde e a educação, como é caso da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

O presidente da Associação do Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) Rodrigo Trindade destaca essa primeira oportunidade de chefes do executivo e legislativo estarem juntos.

O Prefeito de Fontoura Xavier, José Flavio Godoi da Rosa ainda salienta a reunião e a última Festa do Pinhão realizada no município e que movimentou grande parte da população regional.

Fotos: Verdi Ubiratãn de Moura/Rádio Soledade

Sair da versão mobile