O acusado de ter alvejado e ocasionado a morte de Vilmar Nunes de Oliveira, mais conhecido como “Fantasminha”, fato ocorrido na noite do sábado, 17/03, no centro da cidade de Fontoura Xavier, deverá se apresentar à Polícia Civil, para prestar depoimento a respeito do homicídio, ainda nesta terça-feira, 20/03.
O Delegado responsável pelas investigações e pela 24ª Região Policial com sede em Soledade, Jader Ribeiro Duarte, salienta mais informações sobre a identificação do autor transcorrida em virtude também da oitiva das testemunhas. Conforme o Delegado houve a emissão da prisão preventiva do indivíduo. Conforme Ribeiro, a motivação do crime se deu em virtude de uma desavença entre Vilmar e Elizandro da Silva Tavares, vulgo “Biriva”.
A autoridade policial enfatiza que a pena prevista para este tipo de delito, no caso o homicídio, é de 6 a 21 anos, contudo, o fato de ter fugido do local após a prática e estar em tese ainda armado, não ter sido preso e possuir antecedentes criminais, estes são agravantes no decorrer do processo judicial e prevalecerão na avaliação de cumprimento de pena.
No player acima a participação do Delegado.