Caseiro tem celular, dinheiro e arma roubados, no interior de Soledade
O caseiro que toma conta da propriedade de Vitório Beuren, na localidade Capão Rico, interior de Soledade, foi roubado por volta do meio dia desta quinta-feira, 01/03. Segundo a Brigada Militar que foi acionada, momento em que o funcionário veio de carona para a cidade e os policiais o levaram ao hospital para exame médico, dois homens armados e de cara limpa chegaram ao local, agrediram o chacareiro e fugiram em um veículo de cor clara, levando em torno de R$1mil, um aparelho celular e uma arma de fogo.
Segundo o proprietário, da propriedade nada foi levado e se acredita na possibilidade de que o roubo tenha ocorrido em virtude de uma desavença pessoal do trabalhador.
O registro foi efetuado na DPPA de Soledade, na tarde desta quinta-feira, 01/03 e a polícia já investiga a autoria do fato, bem como a motivação do delito.
