Sábado, 14 de Março de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
22°
30°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Proposta de retirada de diárias de vereadores, em Soledade é inconstitucional

Proposta de retirada de diárias de vereadores, em Soledade é inconstitucional
28.02.2018 13h16  /  Postado por: upside

Após aguardar-se por várias sessões realizadas no legislativo soledadense, a respeito da proposta de retirada de diárias dos vereadores de autoria dos vereadores edis Miguel Adones de Campos, do MDB, e de Luiz Carlos Vizzotto, do PSDB, após a informação da inconstitucionalidade desta, a reportagem entrou em contato com a assessoria jurídica da Câmara de Vereadores, na pessoa da advogada Tatiane Calegari Gonçalves que assim se manifestou.
A assessora destaca que para que um projeto como este seja apresentado ele deve ser melhor elaborado, com a fixação de um teto de gastos para com valores disponíveis a cada viagem, deslocamento enfim.
Calegari se manifesta também quanto ao projeto que visa auxiliar os sócios da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, em que a votação não aconteceu devido a falta de documentação. Não se descarta a possibilidade de que o mesmo seja votado na próxima segunda-feira, 05/03.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.