Veículo de Soledade é apreendido com joias, munições e cheques com valor superior a R$ 100 mil
Na manhã desta sexta-feira, 16/02, durante uma fiscalização de rotina, no município de São Francisco de Paula, policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar apreenderam 232 JOIAS, sem Nota Fiscal.
O material: colares, brincos e pulseiras — estava num automóvel Chevrolet/S10, com placas de Soledade RS, que foi parado num bloqueio realizado no KM 200 da ERS 453, localidade de Lajeado Grande.
As joias, estavam sobre o banco traseiro do veículo. O passageiro, da S10, de 58 anos, afirmou aos policiais que as joias lhe pertenciam. Entretanto, o motorista e o passageiro não apresentaram nenhuma nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a procedência do material apreendido.
Além das joias, os policiais encontraram cheques com quantia superior a R$ 100 mil e munições, de calibre 38.
A ocorrência, foi encaminhada à Delegacia de Polícia do município de São Francisco de Paula.
OBS: Esta apreensão não possui ligação com o roubo ne Joalheria Sauthier registrado no município de Soledade, na manhã desta sexta-feira, 16/02.
