Identificadas vítimas do acidente, que resultou na morte de um operário, na BR 386, em Soledade
O funcionário da empresa responsável pelas obras de recapeamento da BR 386, em Soledade, morto em um acidente que envolveu dois caminhões e um carro, no final da manhã desta quinta-feira, 01/02, foi identificado como Luiz André Mello Malheiros, de 44 anos, natural de Santa Bárbara do Sul. O outro funcionário que permaneceu em cima do caminhão carregado de material a ser utilizado e com placas de Fontoura Xavier trata-se de Ronaldo Moura da Silva 44 anos, de Carazinho que logo após o acidente foi encaminhado pelo SAMU, ao Hospital Frei Clemente e em seguida para o Hospital de Carazinho. Ivaldir Stivanin, 57 anos, que conduzia o caminhão de Rondinha, após ser conduzido ao hospital de Soledade, recebe cuidados no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
COMO ACONTECEU O ACIDENTE.
Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro na BR-386,em Soledade. O fato ocorreu no km 232 da rodovia, na ponte sobre o rio Espraiado.
Homens trabalhavam na pista. Condutor de um Etios com placas de Sumaré-SP diminuiu a velocidade do veículo, visto que o fluxo a frente estava lento. O motorista de um caminhão caçamba com placas de Rondinha colidiu na traseira do Etios e logo após em outro caminhão caçamba (placas de Fontoura Xavier) que estava parado na via, sendo usado nas obras. Este último caminhão tombou sobre um dos funcionários que trabalhava nas obras, que morreu no local.
Ainda havia outro operário em cima do caminhão. Ele foi encaminhado ao Hospital Frei Clemente de Soledade (um dos pés possivelmente fraturado e queimaduras ocasionadas pelo asfalto). Os três veículos encontram-se fora da pista. O motorista do Etios e da caçamba de Fontoura não se feriram. O motorista da caçamba de Rondinha foi encaminhado ao hospital Soledade com lesões graves.