Veículo fica pendurado na Ponte do Taipa, na ERS 332, entre Soledade e Arvorezinha
A condutora do Gol, Maria Isabel Prates Rodrigues, de Soledade, levou um susto, no final da tarde de sábado, dia 20 de janeiro, quando passava pela nova ponte do Taipa, na ERS332, divisa de Arvorezinha e Soledade.
O Gol ficou pendurado na ponte e foi preciso de ajuda de um trator para ser removido. Ela e seu marido Nelson Ferreira Almeida ao chegar na ponte antiga visualizaram que as tabuas estavam viradas e optaram passar pela nova ponte ao lado.
O aterro possibilita o acesso dos veículo que se deslocam de Soledade para Arvorezinha, mas no outro lado da cabeceira da ponte o aterro está inacabado. A motorista conta que tentou frear, mas que não conseguiu e o veículo ficou pendurado, o desnível na cabeceira em um lado é de quase um metro. A motorista e o passageiro não se feriram, o veículo ficou bastante danificado e precisou ser removido com ajuda de outro veículo.
Nas obras há placas que apenas pedem a atenção e indicam para a redução de da velocidade. A motorista reclama que poderia ter sinalização de que ainda não é possível o transito de veículos.
Os motoristas que transitam pelo local precisam redobrar a atenção. No local também tem ocorrido assaltos, o último foi registrado na sexta-feira dia 19.