Segunda-feira, 16 de Março de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
27°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

População africana é auxiliada através do trabalho de evangelização e assistência social

População africana é auxiliada através do trabalho de evangelização e assistência social
22.01.2018 17h49  /  Postado por: upside

A população africana vem sendo auxiliada através de um projeto de evangelização e assistência Social. O projeto é mantido com o auxílio de várias denominações religiosas, inclusive a Igreja Assembleia de Deus. O pastor e missionário Alvari Fogaça já permanece há seis anos nos países de Cabo Verde, Angola, Senegal e outros.
Fogaça salienta que de tantas famílias auxiliadas é impossível se fazer uma análise em números de pessoas necessitadas que em seis anos tiveram suas necessidades supridas e a evangelização chegou até elas, ele apenas faz um resumo em especial de que nas comunidades visitadas, em cada uma delas ultrapassou a média de 100.
O missionário contou um pouco sobre como foi adotar a Raissa, uma menina africana que foi por ele e sua esposa Marta auxiliada com um ano de idade foi adotada e que hoje esta com seus seis anos.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.