Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
28°
15°
17°C
Soledade/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Meio Ambiente

Devido ao acúmulo de entulhos Bairro Botucaraí ainda passa por recolhimento

Devido ao acúmulo de entulhos Bairro Botucaraí ainda passa por recolhimento
26.12.2017 18h23  /  Postado por: upside

Devido aos inúmeros estragos deixados pelo vendaval que assolou o município de Soledade, a Secretaria de Obras trabalha para deixar a cidade limpa. Os trabalhos estão concentrados no Bairro Botucaraí, onde os prejuízos foram maiores e também no centro da cidade
Pedro Marafon um dos responsáveis pelo recolhimento de entulhos, fala a nossa reportagem como está sendo este procedimento, já que ele está responsável pela limpeza no Bairro Botucaraí. 
Marafon explica o porquê da demora para o recolhimento neste bairro e solicita a comunidade maior conscientização   para que mantenha a cidade limpa, pois existe a previsão de que o recolhimento ocorra novamente no Bairro Botucaraí daqui há um prazo de aproximadamente 3 meses.
Sobre a possível   contratação de um tele entulho, Pedro diz que já houve uma empresa interessada, porém esbarrou nas leis ambientais.
Nos próximos dias o recolhimento deverá ocorrer ainda no Bairro Botucaraí, nas proximidades da Igreja Santa Rita, após o Bairro Missões ser beneficiado com a limpeza, na sexta-feira, como é de praxe os caminhões realizam os trabalhos no centro da cidade. 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.