O 4º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras reunirá representação de vários municípios em Soledade. O evento está marcado para este sábado, 04/11, em frente ao largo da Matriz, a partir das 14h30min.Se chover na oportunidade, o encontro será realizado nas dependências do Ginásio José Américo Martins, o Zecão, assim como ressalta o regente da Banda Marcial de Soledade, Milton Dornelles.
A iniciativa é do município de Soledade através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, assim como ressalta, Dornelles. Este é um momento de confraternização e uma forma de retribuição de visitas entre municípios.
Milton enfatiza que participar da Banda Marcial de Soledade, é muito mais que isso, pois o repasse de conhecimentos vai desde os ensaios e aprender a dominar um instrumento, até reafirmação de valores de civilidade e bom comportamento.
4º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras reunirá representação de vários municípios em Soledade
