Buscas à família de Carazinho que está desaparecida são feitas pela Polícia e Bombeiros no Rio Jacuí
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Soledade iniciaram nesta tarde o trabalho de buscas na região onde foi o encontrado o carro da família de Carazinho que está desparecida, nas margens do Rio Jacuí, na divisa dos municípios de Mormaço e Victor Graeff.
Conforme o delegado Márcio Marodim, o trabalho se concentra em buscas nas águas do rio Jacuí e também por terra. Inicialmente estão nas buscas policiais civis da 24ª Região Policial e Bombeiros de Soledade e devem se somar ao trabalho, ainda hoje, equipe de mergulhadores e de cães farejadores.
O delegado confirma que a hipótese inicial com que a Polícia trabalha é de um triplo homicídio, porém qualquer confirmação neste momento é precipitada, sendo necessário o avanço da investigação, que é coordenada pela delegacia de Carazinho.
O CASO: Roberto Terres, de 46 anos, a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann estão desaparecidos desde quarta-feira (24). Eles teriam saído de Carazinho, na companhia de um vizinho, para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada. O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades.
O veículo da família foi encontrado incendiado no interior de Mormaço nesta quinta-feira (25).
OUÇA INFORMAÇÕES DIRETO DO LOCAL NO PLAYER ACIMA