Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
22°
34°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Juiz morto em Porto Alegre havia conhecido namorada em Soledade

Juiz morto em Porto Alegre havia conhecido namorada em Soledade
17.04.2017 07h14  /  Postado por: upside

O juiz do trabalho de Santa Rosa, Cláudio Roberto Ost, assassinado na manhã de sábado, 15/04, no bairro Aberta dos Morros, zona sul de Porto Alegre, havia conhecido a namorada há dois meses no município de Soledade. A afirmação é do Jornal Zero Hora em sua versão online deste domingo, 16/04.
Ex-diretor da Vara do Trabalho de Frederico Westphalen e atualmente trabalhando em Santa Rosa, Cláudio Roberto Ost, 50 anos, saía da casa da sua namorada, de 24 anos, acompanhado do filho de nove anos, quando foi atacado.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios Daniel Mendelski, o magistrado chegava de uma viagem na companhia do filho, da namorada e de uma amiga. Os quatro entraram na casa da companheira do magistrado e foram surpreendidos pela presença do ex-namorado da mulher, um adolescente de 17 anos. Houve uma discussão e o jovem saiu da residência.
Mais tarde, no momento em que o magistrado deixava a casa foi surpreendido pelo adolescente, que disparou cinco vezes pelas costas. O delegado Daniel Mendelski explicou que o suspeito e a então namorada do juiz teriam terminado o relacionamento há seis meses.
O jovem suspeito de assassinar o juiz se apresentou no início da madrugada deste domingo ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). Conforme o delegado Gabriel Bicca, diretor de Investigações do Departamento de Homicídios, o rapaz confessou o homicídio e alegou que a motivação era ciúmes, uma vez que não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada do magistrado.
As informações são do Jornal Zero Hora e Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.