Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
23°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Cultura e Turismo

Regulamento do concurso municipal amador de fotografias está disponível no site da Prefeitura

Regulamento do concurso municipal amador de fotografias está disponível no site da Prefeitura
06.04.2017 07h12  /  Postado por: upside

1º Concurso Municipal Amador de Fotografia “Mãos Preciosas”, realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo em parceria com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Soledade, está disponibilizando o regulamento do concurso através do site www.soledade.rs.gov.br, ACESSE AQUI
Serão registradas as formas de transformação da pedra em artesanato, decoração, joia, e outras vertentes que possam, sob análise mais aprofundada, ser considerada obra de arte, da extração ao beneficiamento final do mineral.
As inscrições e a autorização do uso da imagem podem ser retiradas na Secretaria de Indústria, Comercio, Serviços e Turismo, (SEMICT), até o dia 20 de abril. As fotografias deverão ser entregues impressas, no tamanho 20×30 cm, em papel fotográfico, devendo ser coloridas e não poderão apresentar efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias ao momento em que foi retirada a fotografia.
As fotos inscritas passarão por uma primeira triagem e as selecionadas irão compor a exposição no Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, durante a EXPOSOL 2017, e participarão da 15ª edição da Semana Nacional dos Museus entre os dias 15 e 21 de maio de 2017, chamando, assim, a comunidade a refletir, discutir e trocar experiências sobre o tema sugerido pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM): Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus. agendada no IBRAM.
Premiação
Serão premiados os três (3) autores das fotos selecionadas, onde os vencedores receberão troféus, certificados e suas fotografias poderão ser transformadas em calendários, cartões postais e pôsteres da cidade de Soledade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.