Ultrapassagem resulta em acidente envolvendo seis veículos em Fontoura Xavier
Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (02/01) deixou um homem ferido na BR 386 em Fontoura Xavier. O sinistro ocorreu por volta das 9h15min no trecho que fica próximo ao trevo de acesso ao município.
Segundo informações preliminares, um Ônix com placas de Camaquã transitava no sentido Interior/Capital e ao realizar uma ultrapassagem, chocou-se com quatro veículos, que conseguiram desviar, até bater frontalmente em um Uno, com placas de Lajeado.
O motorista do Ônix teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Fontoura Xavier. Os demais motoristas não tiveram ferimentos. O trânsito chegou a ficar interrompido totalmente no trecho e os motoristas desviaram por acessos laterais à rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e o trânsito já flui normalmente no local.
